terça-feira, 26 de janeiro de 2010

o casamento!!!

estou a poucos meses de completar 2 aninhos d casada,e descobri q 2 aninhos é bodas de algodão!!q lindo ne?rs
n sou experiente no assunto,mais esses 2 anos foi facinho!!!!rs
acredito q o tabu maior esta na cabeça das pessoas...casamento n é um bicho de 7 cabeças nao!sao apenas duas,q se pensarem bem,analisarem bem,e utilizarem bem,chegam a boas conclusoes e a uma convivencia muito boa!mais ai q ta o problema ,as pessoas n ultilizam muito a razao,agem muito mais c/o impulso e o instinto!o dialogo quase nunk é verdadeiramente sincero,e as magoas vao se acumulando nos corações,q depois d um tempo endurece e ai....todos sabem o resultado!!!
o mal é facil de se descobrir,sua causa é baseada numa doença chamada EGOÍSMO,q está tao atávico no ser humano q é muito dificil d ser curada!eu sofro desse mal,mais compreendo q é isso q eu tenho q trabalhar dentro d mim pra ser alguem melhor!
mais e qnd n se assume?ai fik mais complicado,pq alem do egoismo,a pessoa tem os seus derivados,um deles chama-se ORGULHO!e geralmente quem tem orgulho,tem tbm o CIÚME...ai ta td ferrado d vez!!!falo por experiencia propria!kkk
o casamento é baseado no RESPEITO,q tem sua base na CONFIANÇA,q por sua vez vem acompanhada da humildade q é o mais proximo q podemos chegar do AMOR!
engraçado que hj em dia,qnd eu falo( EU N TO COM CIUME),as pessoas n acreditam e ate dao risada!rsrs
pra vcs verem como eu era...
mais Graças a Deus eu aprendi q o ciume so fazia mal a mim mesma,e eu me amo,portanto n vou me prejudicar!!!
mais eu n estou totalmente curada,posso ter recaidas e tenho as vezes,mais eu to conseguindo tirar proveito das quedas e aprendendo a levantar mais rapidamente!
bom...espero q gostem do meu ponto d vista!se n concordarem,podem me dxar recadinho tbm...prometo analisar da melhor forma possivel!
e pra finalizar,vou dxar um recadinho pra pessoa q me ensinou muito e me ensina todo dia,graças a Deus...MEU MARIDO


TOMIO,eu te amo meu amor!!!


bjinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário