quarta-feira, 12 de maio de 2010

AMOR!!!!
eita palavrinha complicada!!!!
muitos acreditam q a conhecem,mais eu duvido muito.... todos possuimos ele,pois
somos uma centelha divina,e Deus é amor!!!
mais pra entender o AMOR,é necessario pratica-lo intensamente!
é necessario sentir,td d maravilhoso q este sentimento nos causa,qndo colocado em pratica!muitos vao dizer:mais ser mãe é AMOR,entao eu pratico o amor sempre,todos os dias...
Realmente,eu concordo!!!mais cmo mãe tbm,eu posso dizer q as vezes achamos q é amor,mais é apego e proteçao!!!muitas vezes fazemos algo pra nossos filhos q involuntariamente n é amor...a gente faz achando q ta dando o melhor,mais as vezes estamos prejudicando o caminhar e a evoluçao dele,achando q é amor!!!eu falo aki cmo filha e mãe,q todos os dias procuro observar e aprender a guiar os passos da minha filha no caminho mais certo possivel,pra q no futuro ela n cometa os mesmos erros q eu!!!muitas vezes n damos uma palmadinha por amor qnd ELES ainda sao crianças,mais no futuro eles acabam apanhando feio da vida!!!!!n é bem pior????
mais e o amor entre homem e mulher???muuuuita gente acha q ama,mais no fundo nem sabe oq é amor tbm!!!mais sabe onde td começa?????qnd a gente ainda é bem pequenininho (aqla historia da palmadinha)....pq n aprendemos a nos amar ainda,e se n nos amamos,cmo vms amar o proximo?complicado???n....é so observar,mulheres q se submetem a maridos violentos,grosseiros,ciumentos( tipo aqles q as impedem d ir ate o mercado sozinhas,etc)e dizem q é por amor!!!!!!!
bom... quem sou eu pra falar sobre amor,ou qualquer coisa do genero,ne?
mais é o q eu penso!amor n é proteção,n é atração fisica,n é paixão;amor é libertaçao,é doaçao,é amizade acima d tudo!o amor ensina,instrui,divide e soma!!!
amor é calmo,sereno,paciente...o amor é companheiro,é consciente!!!!

abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário