segunda-feira, 31 de maio de 2010

a vida é uma enorme estrada,e Deus te deu a chance de viajar,mais vc ja escolheu pra onde quer ir?

pois é...pra uns a viagem é longa,pra outros penosa dmais,pra outros ainda é bem curta,mais proveitosa,e a sua?
essa VIAGEM chamada vida,é um bem precioso,uma oportunidade divina,q muitos d nós n sabem aproveitar!!!
por isso a pergunta do titulo:vc ja escolheu pra onde quer ir???
aonde vc quer chegar???aqui no japão é muito comum as pessoas viverem exclusivamente pro trabalho,e esquecerem q a vida tem muito mais a nos oferecer,basta olhar a nossa volta!é comum as pessoas viverem ´´empurrando c/a barriga´´,numa rotina sem futuro...
ou seja,a viagem delas,n tem destino!!!
a frase do zeca pagodinho esta certa,mais algumas pessoas n sabem interpreta-la!
DEIXA A VIDA ME LEVAR...
realmente avida nos leva,e o tempo passa muito rapido!
uns meses atras eu vi numa revista a seguinte pergunta:oq vc quer ser daki a 10 anos?
bom...eu sugiro q vc,assim cmo eu,faça uma reflexao;analise se desde 10 anos atras ate agora,mudou muita coisa em sua vida?realizaste muitos sonhos?concretizastes muitos objetivos,evoluistes um pouco profissionalmente,espiritualmente e moralmente?
bom...dependendo da tua resposta,eu te aconselho a levantar o traseiro da cadeira e se mexer!rs
ja perdeste 10 anos,n perca mais 10!!!!20 anos é uma vida inteira!!!!
vms rebolar pq n somos quadrados!!!!
boa terça a todos!!!!
e FELIZ NIVER pra minha tia Yu!!!
amamos muito vc tiaaaaaaaaaa
bjinhosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário