terça-feira, 11 de maio de 2010

de volta....

dps de meses em silencio,aki estou de volta!!!!
minha filha completou 6 meses d vida,e eu finalmente me acostumei c/a nova vida!!
ta ai o motivo maior da minha ausencia!!!rs
nesses meses q fiquei sem postar aki,muitas vezes me peguei pensando neste blog..
me perguntei o motivo de ainda te-lo...se vale a pena escrever,ou se alguem irá ler as besteiras q posto...qntas dúvidas!!!!
mais eu optei por continuar...e aki estou!!!n importa se ninguem vai ler,oq importa é q uma vez postado,meus pensamentos serão eternos e qualquer pessoa pode ler!pode n ser hj ou amanha...mais um dia,servirá pra alguem!!!
hj vou falar um pouquinho sobre um espirito iluminado e que me acalenta muitas vezes o coração,Chico Xavier...
o filme deixou muuuuuuito a desejar,por isso eu aconselho a todos,q leiam o livro
AS VIDAS DE CHICO XAVIER!!!nele,encontramos muitas respostas pra nossa vida,mais sobretudo,compreendemos oq é o amor q Jesus tanto nos ensinou,colocado em pratica!
por hora,dificilmente conseguiremos ser iguais a Chico,mais é nosso dever e caminhamos pra isso,quer queira ,quer nao!!!uns ja compreenderam isso,e trabalham duro na sua melhoria interior,buscando o conhecimento e o amor d Deus!!outros ainda estao cegos,estacionados...mais ninguem fik parado,um dia a vida nos empurra,e ai entra aqla historia:se n é pelo amor,é pela dor!!!!

vou terminar c/umas frases do mestre CHICO;
------------------------------------------------------------------------
´´Tudo é amor.

Até o ódio, o qual julgas ser a antítese do amor, nada mais é senão o próprio amor que adoeceu gravemente.´´

------------------------------------------------------------------------

planejar a infelicidade dos outros é cavar c/ as proprias mãos um abismo pra si mesmo
--------------------------------------------------------------------------
embora ninguem possa voltar e fazer um novo começo,qualquer um pode começar agra e fazer um novo fim

abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário